Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Assinantes do Amazon Prime vão ter a chance de usar Luna, serviço que permite os usuários jogarem games em streaming sem a necessidade de um console, como o PlayStation ou Xbox. Com o Luna, os gamers podem jogar diretamente de seus smartphones Android ou outros dispositivos, e o sistema operacional do Google tem suporte nativo ao controle da plataforma.

No entanto, por enquanto, apenas os Estados Unidos estão inclusos nos testes. O programa foi lançado em acesso antecipado no passado e, até então, dependia de um convite para poder ser usado. Por dois dias no final deste mês, 21 de junho e 22 de junho (ou seja, no Prime Day), a Amazon estará abrindo inscrições do Luna para todos os assinantes Prime. Nesse período, o usuário poderá acessar o site oficial do sistema e se cadastrar para testar gratuitamente durante 7 dias. Após esse período, a assinatura mensal do Luna+ custa US$ 5,99.

publicidade
Amazon Luna no Prime

“Por tempo limitado, os membros Prime podem acessar jogos no Amazon Luna sem solicitar um convite para acesso antecipado. Comece uma avaliação gratuita de Luna + 7 dias para jogar ação, aventura, plataforma, indie, atirador, RPG, corrida e jogos clássicos – e estamos sempre adicionando mais”, disse a Amazon.

Assim como o Google Stadia e o Microsoft xCloud, o Amazon Luna aposta no fato de te permitir jogar com qualquer dispositivo como seu principal atrativo, com a chegada ao Android, sistema operacional mais usado no mundo, isso se torna muito mais sólido.

Bom, caso esteja nos Estados Unidos e possua um dispositivo compatível (confira a lista completa), você pode baixar o Luna acessando a página do serviço em qualquer navegador e instalar o aplicativo da web. Ainda não há previsão de quando o Amazon Luna chegará ao Brasil, mas considerando que o serviço ainda está passando por testes, isso não deve acontecer tão cedo.

Via 9to5Google

publicidade