Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ainda não temos uma data para o lançamento do Google Pixel 6, mas diversos vazamentos já revelaram detalhes do aparelho, inclusive seu visual, que apareceu em renderizações. Baseado nisso, um artista criou uma versão em 3D do aparelho para comparar com outros smartphones.

O Concep Creator mostra como o novo celular do Google fica em relação ao Galaxy S21 Ultra e ao Xiaomi Mi 11 Ultra. Para isso, foi usado um vazamento que afirma que o Pixel 6 vai ter duas versões: uma com 6,4 polegadas e outra com 6,67.

publicidade

Tamanho do Google Pixel 6

Apesar de ser feita de plástico a impressão serve como demonstrativo para ver quão grande o aparelho e o módulo de câmeras avantajado do Google Pixel 6 é em comparação aos outros celulares. O flagship teria aproximadamente 158,6 mm x 74,8 mm x 8,9 mm (11,8 mm incluindo a saliência da câmera traseira), e viria com uma porta USB-C na borda inferior.

Arte a partir de imagens vazadas do Google Pixel 6

No vídeo, o artista afirma que o modelo é grande, com largura igual ao Galaxy S21 Ultra e ao Mi 11 Ultra, mas com comprimento um pouco menor. Lembrando que, ao que tudo indica, não teremos uma versão XL (bem grande) do Google Pixel 6 esse ano.

publicidade
google pixel 6

Imagem: concept Creator

A principal diferença do novo Pixel para outros smartphones é seu módulo de câmeras, que parece ser bem avantajado nas imagens renderizadas. Segundo o Concep Creator, os sensores realmente ficam bem à frente quando comparados com os outros dois celulares.

O Google Pixel 6 é esperado para o mês de outubro, mas pode ser adiado devido a falta de chips no mercado. O modelo deve estrear o processador próprio do Google, com o nome provisório de Whitechapel, que deve ser equivalente ao Snapdragon 870.

Via Tom’s Guide