Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de serem reveladas informações sobre a radical mudança no visual e de também pipocarem imagens dos primeiros detalhes sobre o Pixel 6, o leaker Steve Hemmerstoffer (o @OnLeaks, do Twitter) soltou, nesta sexta-feira (21/05) mais novidades sobre o futuro lançamento do Google. Segundo o leaker, que compartilhou imagens renderizadas com o 91Mobiles, algumas ponderações concretas já podem ser feitas a respeito do novo celular do Google, que apontam para uma mudança séria de direção em relação ao 5.

A primeira delas diz respeito à tela. Aparentemente, ela não será curvada, como vinha sendo especulado, e sim plana, de 6,4 polegadas, com orifício central superior para abrigar a câmera de selfie e sensor de impressões digitais embutido. As dimensões do Pixel 6 também estão entre os detalhes divulgados nesta sexta. O flagship teria aproximadamente 158,6 mm x 74,8 mm x 8,9 mm (11,8 mm incluindo a saliência da câmera traseira), e viria com uma porta USB-C na borda inferior.

publicidade
Câmeras duplas e acabamento em dois tons

Celular Google Pixel 6

Outros detalhes divulgados nesta sexta-feira apontam para um sistema de câmeras duplas na traseira do Pixel, que seriam acompanhadas de um flash em LED e de um terceiro sensor, cuja função ainda não foi revelada. As especificações das câmeras, incluindo a frontal, de selfie, também seguem misteriosas até o momento.

Google Pixel 6

As novas renderizações confirmam que o Google optou por um acabamento em dois tons na parte traseira. Uma pequena faixa de cor laranja, localizada na parte superior, logo acima da ilha de câmeras, acaba combinando com o logotipo “G”, estampado na parte central da traseira do smartphone.

O software especulado para sair rodando da caixa já é o Android 12, confirmando o que uma lista vazada nesta semana havia adiantado. Ainda não há qualquer indício sobre a data exata do lançamento do Pixel 6, mas, conforme os detalhes vão sendo revelados, aumenta a certeza de que será em um futuro não muito distante.

Via 91 Mobiles