Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mal o Xiaomi Mi 11 foi lançado na Europa, um vídeo contendo todos os detalhes da versão Ultra do flagship vazou no YouTube e revelou que a variante chegará ao mercado com uma enorme novidade: uma pequena tela na parte traseira, alocada ao lado do conjunto de câmeras. Vai servir para você ver se saiu sairá bem na foto quando tirar suas selfies com a câmera traseira.

O responsável pela divulgação da surpreendente novidade colocada pela Xiaomi no Mi 11 Ultra foi o canal Tech Buff, mas o vídeo logo foi tirado do ar. Antes da remoção, no entanto, vários sites conseguiram reproduzir o conteúdo, e você também terá a chance de vê-lo logo abaixo (pelo menos enquanto não tirarem essa versão da plataforma também).

publicidade

Os detalhes

As primeiras informações vazadas a respeito do Mi 11 Ultra, no início de fevereiro deste ano, apontavam que o novo flagship da Xiaomi chegará ao mercado com tela Quad HD+, curva nos quatro cantos, taxa de atualização de 120Hz e câmera de selfie acoplada em um furo centra. A principal novidade, antes da divulgada nesta sexta (12/02), no entanto, dizia respeito ao carregamento sem fio.

Ele seria de 67W, e serviria para aumentar a velocidade com que a bateria “muito maior” (possivelmente de 5000 mAh) poderia ser completamente carregada. Ele substituiria o carregador rápido de 80W que também estaria sendo trabalhado pela Xiaomi, e daria carga total ao flagship em apenas 19 minutos. O vídeo vazado hoje mostrou também que o Xiaomi Mi 11 Ultra será o primeiro da fabricante com certificação de resistência à água IP68. O sistema de som também recebeu um close especial do YouTuber, e revelou que ele será da conceituada marca Harman/Kardon.

Mi 11 Ultra teve detalhes vazados e conta com novidade da Xiaomi

YouTube/Tech Buff

O conjunto de câmeras, alocado junto da surpreendente tela secundária na traseira, de acordo com o leaker, terá uma lente primária de 50 megapixels, uma lente grande angular de 48 MP e uma câmera periscópio, também de 48 megapixels, com zoom digital de 120x. O preço? Bom, isso ainda é mistério, mas não custa lembrar que o Xioami Mi 11 em sua versão atual não custa menos do que R$ 5 mil (na conversão direta) na Europa. Será esse o smartphone de R$ 8 mil prometido recentemente pelo próprio CEO da Xiaomi?

publicidade

Via Android Authority