Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há muitas expectativas quanto ao lançamento do Honor 50 e a empresa chinesa está ciente disso. A ex-subsidiária da Huawei vem alimentando o buzz por suas redes sociais.

No Twitter, o perfil global oficial da Honor já pergunta se seus seguidores estão animados com a nova série premium Honor 50. Entretanto uma importante informação vem junto com o post que atiça nossa curiosidade.

Seguindo como fez a Realme há dois dias, a empresa já afirma que seu lançamento Honor 50 virá dotado do novo chipset 5G da Qualcomm, o Snapdragon 778G. O processador da fabricante de Taiwan está sendo considerado como uma peça premium voltada para dispositivos intermediários, por conta de suas características aprimoradas.

publicidade

É bom reforçar que foi o perfil global da empresa que fez o anúncio na rede social hoje, ou seja, espera-se que o smartphone seja um lançamento para os consumidores de todo o planeta. O que fica no ar é se algum celular da série 50 da Honor virá com o mais potente Snapdragon 888 5G, como talvez possa ser o caso de um Honor 50 Pro e/ou de um Honor 50 Pro+.

Primeiro lançamento desde 2019

De qualquer forma, o Honor 50, confirmado globalmente (não quer dizer que vai estar imediatamente disponível no Brasil) e esperado para junho, passa a ser o primeiro smartphone a ser lançado pela empresa desde 2019. Naquele ano, o Honor 20 (que ilustra nossa imagem de destaque) e o Honor 9X estavam chegando aos olhos do mundo e agradaram boa parte do público fora da China.

Para a série Honor 50, é possível esperar um design de câmeras original, com dois grandes anéis para os sensores e um flash LED entre eles, mais ao lado. Já pela parte de carregamento, o lançamento pode trazer suporte a 66W, enquanto que o Honor 50 Pro deverá vir com suporte 100W, conforme a certificação 3C da China. Há também sinais de que sua tela AMOLED de 6,79 polegadas terá taxa de atualização de 120 Hz. Fiquemos no aguardo por mais informações.

Via GSMArena e TechRadar