Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Enquanto a Honor já está trabalhando na divulgação do seu próximo celular Honor V40, outro flagship está sendo desenvolvido por trás das cortinas. Trata-se da linha Honor 50, que talvez tenha pulado uma geração por questões culturais, e seu modelo Pro+ já apareceu em um benchmark e teve algumas especificações reveladas.

Quem conseguiu essa informação foi um usuário da rede social Weibo chamado Master Lu. Ele publicou prints com os resultados de desempenho do aparelho em uma plataforma de testes chinesa e, na lista, aparecem os detalhes do flagship.

publicidade

Especificações

Para começar, o Honor 50 Pro+ deve rodar com o processador Snapdragon 888, um dos mais potentes da Qualcomm. Nada foi revelado em quantidade de memória, apenas o sistema LPDDR5 de RAM e UFS 3.1 de armazenamento, mas levando em conta o SoC e outros concorrentes, é provável que tenha como base 8 GB e 128 GB em cada componente respectivamente. A bateria terá 4400 mAh e virá com carregador super rápido de 66W via cabo e 50W por carregamento sem fio.

A tela do smartphone será de AMOLED e deve ter 6,79 polegadas de comprimento com 1440p+ de resolução com suporte para HDR10+ e taxa de atualização de 120Hz. Ainda na parte da frente, o Honor 50 Pro+ terá duas câmeras de selfie com recorte de tela, sendo a principal com 32 MP e uma secundária com 8 MP.

Já na parte traseira, o aparelho deve apresentar um módulo de câmeras singular no formato, como visto anteriormente. Nele estarão três lentes, uma principal com 50 MP pareado com uma ultra-wide de 13 MP e uma teleobjetiva de 8 MP. O módulo deve ter também um sensor de Tempo de Voo 3D para auxiliar na estabilização da fotografia.

Ainda não se sabe o preço do Honor 50 Pro+, até porque a fabricante não divulgou muita coisa sobre o produto, mas levando em conta suas especificações, já dá para esperar um preço salgado. Sabe-se que o aparelho deve ser anunciado oficialmente em maio, quando veremos todos os seus detalhes e possivelmente o quanto será preciso reservar para ter um desses.

publicidade

Via Gizmochina

Imagem em destaque do modelo Honor 30