Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Lenovo acaba de confirmar a data de lançamento do novo Legion 2 Pro, que conta com 18 GB de RAM, para esta quinta-feira (20/05). Para efeito de comparação, a versão original do Legion 2 Pro, lançada em abril deste ano, conta com 16 GB de RAM. Ou seja, embora possa parecer pouco, temos um aumento considerável na capacidade de processamento do smartphone.

Além disso, não são esperadas, e nem foram anunciadas, outras mudanças. Isso significa que o armazenamento de 512 GB deve ser mantido, bem como o processador Snapdragon 888 e a tela AMOLED com taxa de atualização de 144Hz. Aliás, seria estranho se a Lenovo mudasse de repente o processador, visto que esse é o chip mais potente da Qualcomm até o momento e a empresa parece querer melhorar ainda mais o resultado do celular em testes de performance. E o mesmo pode ser dito da alta taxa de atualização.

publicidade
Anúncio do novo Lenovo Legion 2 Pro, no qual a empresa destaca os 18 GB de RAM do smartphone

Anúncio oficial do nova versão do celular gamer da Lenovo, destacando a memória RAM de 18 GB (Fonte: Lenovo/Divulgação)

Lenovo Legion 2 Pro manterá sistema de refrigeração duplo

Outra característica do Lenovo Legion 2 Pro mantida do modelo original é seu sistema de refrigeração duplo, para  impedir que jogos muito pesados superaqueçam o celular e tornem a experiência de jogar desagradável. E isso não surpreende muito se lembrarmos que a empresa foi a primeira a implementar esse tipo de tecnologia de refrigeração em um smartphone.

No entanto, o que não sabemos ainda e é difícil de prever é o preço pelo qual o Lenovo Legion 2 Pro de 18 GB será vendido. Certamente custará mais do que a versão lançada em abril e mais do que seu antecessor, o Legion Phone Duel, que chegou recentemente ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 7.199. Mas não dá para estimar quão maior será o valor final. Felizmente, contudo, falta pouquíssimo tempo até sabermos todas as informações sobre esse smartphone.

Via GSMArena

publicidade