Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Pouco mais de uma semana depois de mostrar, em um teaser no Weibo, o celular literalmente voando com o inovador sistema de resfriamento, chamado Twin-Turbo Super-Dimensional Cooling System, o Lenovo Legion 2 recebeu o certificado 3C (Compulsory Certification of China). Isso significa dizer que o lançamento do novo smartphone gamer da marca está cada vez mais perto de ocorrer.

Os documentos da 3C revelaram que o Lenovo Legion 2, identificado na plataforma como L70081 5G, terá como outra grande novidade o carregamento rápido de 110W, superior ao do Lenovo Legion Pro, que é de 90W. Para chegar aos 110W de carregamento sem superaquecer, o Lenovo Legion 2 dividirá a bateria em duas: a primeira carregará a 65W, enquanto a segunda receberá carga rápida de 45W. Ainda não se sabe se a Lenovo usará o mesmo sistema do Pro, que exige o carregamento simultâneo em duas portas USB-C para a carga rápida de 90W funcionar.

publicidade
O que mais?

Como todo smartphone gamer que se preze, o Lenovo Legion 2 precisa ter sob o capô um processador potente. E a marca escolheu o Snapdragon 888 para cumprir a missão. Ele será acompanhado de 16 GB de Ram e sairá de fábrica rodando o sistema operacional Android 11 em sua versão mais básica.

Ainda há a possibilidade de a Lenovo mandar ao mercado uma versão do Legion 2 mais potente, para brigar com as variantes de ponta Red Magic 6 Pro e ROG Phone 5 Ultimate. Ela teria 18 GB de RAM e uma taxa de atualização de tela que poderia chegar a 165Hz. O modelo atual da Lenovo já opera com taxa de atualização de 144Hz, a mesma esperada para a vers!ao de entrada do Legion 2.

Via GizmoChina

publicidade