Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Lenovo Legion 2, nova geração do smartphone gamer da marca, está chegando e, antes da apresentação oficial, prevista para a próxima quinta-feira (08/04), novas imagens vazaram no Weibo, indicando detalhes do design e algumas especificações do flagship. A que mais chamou a atenção, embora não seja uma novidade, foi a ausência da câmera de selfie em um entalhe na tela.

A fabricante optou por um design que já havia sido testado anteriormente, e alocou a lente, que será de 44 megapixels, na lateral do smartphone. Assim como ocorria no antecessor, ela funcionará por meio de um mecanismo pop-up, sendo acionada apenas quando necessário. A resolução das fotos, no entanto, é uma grande evolução em relação à geração anterior do Lenovo Legion, que foi montado com uma câmera para selfies de 20 megapixels.

publicidade

Na parte traseira, o conjunto óptico será formado por apenas duas câmeras, sendo a principal OmniVision OV64A, de 64 megapixels, e um outro sensor, cuja especificação não foi vazada até agora. As imagens vazadas no Weibo mostraram que elas serão posicionadas na parte central do Lenovo Legion 2, junto de um flash LED e do Dual Twin-Turbo Cooling System, sistema de resfriamento para o smartphone gamer.

Imagem mostra novo Lenovo Legion 2, que será apresentado pela fabricante ainda nesta semana

Imagem mostra novo Lenovo Legion 2, que será apresentado pela fabricante ainda nesta semana

Reprodução/Weibo

Processador de ponta

Como todo bom smartphone gamer do mercado, o Lenovo Legion 2 terá um (ou O) processador de ponta. O escolhido foi o Snapdragon 888, da Qualcomm, que será acompanhado por até 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno máximo. A bateria será de 5500 mAh, com carregamento rápido de 90W, que pode levar o smartphone do 0 ao 100% em menos de 30 minutos.

A tela do flagship também está em linha com o que um aficionado por gamer espera de um celular. Segundo os leakers, ela será de 6,92 polegadas, fabricada pela Samsung, e suportará taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem de toque de 720Hz. A resposta rápida seria de 3,8 milissegundos, ou seja, extremamente ágil para quem estiver no comando do jogo. Importante dizer que a tela será AMOLED, com resolução Full HD+, o que também dará um gás na hora de assistir aos vídeos, que poderão ser gravados em resolução 8K (30 frames por segundo) ou 4K (120 frames por segundo).

publicidade

Via Android Community e My Fix Guide