Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Lenovo não esconde mais que está promovendo os últimos ajustes para colocar o novo Legion 2 Pro no mercado, e isso é confirmado por um teaser liberado na rede social chinesa Weibo. O smartphone gamer da fabricante chinesa está a caminho, e deve trazer um sistema de resfriamento diferenciado.

Twin-Turbo Super-Dimensional Cooling System

Se trata do Twin-Turbo Super-Dimensional Cooling System, que basicamente aparenta ser um cooler de refrigeração líquida com duas ventoinhas. Segundo a Lenovo, é a primeira vez que alguém na indústria usará esse tipo de hardware, e graças a isso os gamers não precisarão se preocupar com aquecimentos indesejados.

publicidade

Esse sistema vai refrigerar especialmente o chip Snapdragon 888 do celular, SoC mais moderno da Qualcomm. Essa combinação deve entregar desempenho e estabilidade para títulos pesados, como se espera de um dispositivo projetado especificamente para a jogatina.

Panfleto com o sistema de refrigeração duplo do lançamento futuro Lenovo Legion 2 Pro

Apesar desse teaser, ainda são muitos os mistérios por trás do Lenovo Legion 2 Pro. Não foram contempladas informações como quantidade de memória RAM, armazenamento, ou características do display. Como se trata de um celular para nicho, podemos esperar, porém, tecnologias como RAM LPDDR5 e armazenamento UFS 3.1 Tudo isso se traduz em mais agilidade para salvar e carregar conteúdos.

Tela deve ter taxa de atualização alta

Além disso, o Lenovo Legion 2 Pro deverá oferecer uma tela com alta taxa de atualização. Disso o produto não tem como escapar, só resta saber a frequência que será adotada. No Brasil a marca recentemente passou a comercializar o Legion Phone Duel a salgados R$ 7.199, que tem display de 144Hz. Apesar do teaser a fabricante ainda não cravou uma data para oficializar seu próximo celular gamer.

publicidade

Via MyFixGuide