Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Motorola/Lenovo lançou seu novo smartphone gamer no Brasil, o poderoso Legion Phone Duel. O aparelho, que já fora anunciado no exterior, chegou ao mercado nacional quarta-feira (24/02).

Tanto em visual quanto em público alvo, o Legion chega para disputar mercado com o ROG Phone, da ASUS. Assim como o dispositivo Rival, o celular da Lenovo é totalmente preparado para rodar jogos mobile. O destaque fica para o sistema de refrigeração dupla, que promete manter o aparelho com temperatura baixa mesmo durante longas sessões de jogatina.

publicidade

Outro ponto a ser colocado na tela é a sua bateria de 5000 mAh do novo Legion Phone Duel, que, na verdade, são duas, de 2500 mAh cada. O dispositivo chega equipado com um carregamento simultâneo através das duas portas USB-C. Uma delas fica no centro e serve para o usuário jogar enquanto carrega o dispositivo. Para acompanhar o pacote, vem incluso um poderoso carregador Hyper de 45W.

Para jogar

Motorola lança, hoje, smartphone gamer no Brasil

Sobre as especificações, o celular chega com uma tela AMOLED Full HD+ de 6,65”. Para aguentar tudo isso, um processador Snapdragon 865 Plus, além de 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno completam o conjunto. Lembrando que não existe nenhum note na parte da frente, com a câmera de selfie localizada em um pop-up na horizontal.

Essa inclusive é uma das novidades do novo Legion Phone Duel, que promete uma interface projetada para o dispositivo poder ser utilizado inteiramente na horizontal e não prejudicar enquanto o usuário joga games. Nas laterais do aparelho existem controles de toque que podem ser programados para diferentes jogos. Outro ponto forte do Legion Phone Dual é o seu motor duplo de vibrações, incluído para aumentar a sensação de imersão nos jogos.

publicidade

Além de jogar você ainda por capturar os melhores momentos da jogatina no Legion Phone Duel. O dispositivo tem um modo de captura e mesmo que você tenha esquecido de ativar, ele grava alguns minutos antes para que nenhuma jogada seja perdida.

Para transmitir

Motorola lança, hoje, smartphone gamer no Brasil

A câmera principal é uma Quad Pixel com 64 MP, que chega acompanhada de uma Ultrawide de 16 MP. A frontal possui 20 MP e é voltada para streaming. O microfone também é preparado para aguentar gravações e possui cancelamento de ruído. Para completar o visual, luzes LED chegam na parte traseira, com destaque para a marca Y. As caixas de som estéreo são voltadas para a frente do aparelho. De acordo com as informações divulgadas pela empresa, o smartphone oferece um som de qualidade para jogos mesmo sem os fones de ouvido.

O novo Legion Phone Duel estará disponível no Brasil a partir de hoje, 24 de fevereiro, nas lojas oficiais da Motorola, no Magazine Luiza e na Vivo. O preço sugerido é de R$ 7.199.