Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Em seu primeiro evento do ano, a Apple apresentou as AirTags e os novos iPad Pro e iMacs equipados com o chip M1. Porém, tudo indica que mais novidades serão apresentadas em breve, e alguns rumores sugerem que os AirPods 3 serão apresentados na semana que vem, ao lado do Apple Music HiFi, versão do serviço de músicas da Apple com qualidade.

Quem sugere estes lançamentos é o youtuber Luke Miani, que tem 250 mil inscritos em seu canal. Ele teria obtido a informação com fontes próprias. A terceira geração do fone de ouvido TWS da Maçã estaria pronta para chegar ao mundo, mas isto aconteceria de uma forma que frustraria as expectativas de alguns: a Apple poderá oficializar os AirPods 3 através de um release, a ser divulgado na sua sala de imprensa virtual. Como vazamentos anteriores já buscaram antecipar, deveremos ter um AirPods 3 com cara de modelo Pro, mas sem cancelamento ativo de ruído.

publicidade

Isto, porém, não seria novidade: a segunda geração do fone e também o modelo Pro chegaram ao mundo assim, sendo mencionados posteriormente nos grandes eventos da empresa. Mesmo o iPhone SE do ano passado foi discretamente anunciado através do site da empresa. Parece que Tim Cook pode não estar planejando mais um evento digital para divulgar algo tão pontual.

Apple Music Hi-Fi sem aumento de preço

Outra informação que chega pelo insider é que, o suposto release, mencionaria também o lançamento do Apple Music HiFi. Sobre este, rumores anteriores citam uma precificação de US$ 9,99 mensais, o mesmo valor cobrado pela Maçã (nos EUA) pela assinatura premium atual. Se a informação for confirmada, das duas, uma: ou a gigante de Cupertino irá baratear o plano para quem não exige alta fidelidade de som, ou então oferecerá a experiência superior de áudio sem cobranças adicionais, para concorrer com o Tidal e com o Spotify, que lançou recentemente um plano com áudio de maior qualidade.

Infelizmente, o youtuber não tem um histórico muito confiável em vazamentos, assim não dá para confiar tanto nessa informação. De qualquer forma, ele diz que o comunicado à imprensa sobre o serviço Apple Music HiFi e a chegada dos AirPods 3 será enviado em 18/05. São realmente muitos os sinais de que os AirPods mais simples, pela primeira vez desde 2019, irão receber uma nova geração. Mas nada impede Tim Cook de segurar a oficialização por mais tempo, como fez com as AirTags.

Via Apple Track

publicidade

Imagem: tobiasjo/iStock