Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Não é de hoje que se comenta a possível existência dos AirPods 3 inclusive com supostos vazamentos de imagens. Porém, a Maçã ainda não os oficializou, mas renderizações só reforçam que a Maçã já escolheu o design final do produto.

As mais novas imagens dos AirPods 3 chegam por parte do Gizmochina, que afirma ter recebido as renderizações de um dos parceiros de produção da companhia. O produto deverá trazer um encaixe de silicone para funcionar como fone intra-auricular, como os AirPods Pro. Na verdade, o acessório seria um híbrido do modelo mais caro com características dos AirPods comuns: corpo que lembra muito a versão mais cara, mas hastes levemente mais curtas como um dos fones TWS comuns da empresa.

publicidade
Supostos novos AirPods 3 em imagem vazada pelo Gizmochina

Imagem: Gizmochina

 

Rumores dão conta também que pela primeira vez os AirPods normais poderiam oferecer cancelamento ativo de ruído, o que seria bem-vindo e ajudaria a justificar o aumento de preço que a empresa pretenderia promover com a nova geração dos fones. Restaria saber quais seriam os diferenciais do modelo Pro, que não deverá ser abandonado na atual geração.

Supostos novos AirPods 3 em imagem vazada pelo Gizmochina

Imagem: Gizmochina

Parte do imaginário dos fãs da Apple desde 2020, as imagens dos AirPods 3 dão uma boa noção do que esperar do dispositivo. Mas quando ele chegaria? Alguns nomes dos bastidores do mercado apontam que a empresa de Cupertino estaria preparando um evento para o próximo dia 23. Nele, o novo iPad Pro e as AirTags seriam as principais novidades, que poderiam vir acompanhadas de mais anúncios. De fato, o tempo desde o lançamento dos últimos fones colabora para o aumento das expectativas em relação a novos AirPods. Agora é esperar para ver se os rumores se confirmam.

Via Gizmochina

publicidade