Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy Unpacked, evento da Samsung marcado para o próximo dia 28 de abril, pode ter como grande estrela o Galaxy Tab S7 Lite. Segundo o leaker Evan Blass (@evleaks) esse seria o “Galaxy mais poderoso” prometido pela fabricante sul-coreana em seu teaser divulgado na última quarta-feira (14/04). “Essa é a melhor imagem, até agora, do novo Samsung Galaxy Tab S7 5G”, postou.

O design do Galaxy Tab S7 Lite mostrou que o novo tablet da Samsung terá uma tela grande, de 12,4 polegadas, LCD, cercada por molduras pretas e finas. Na parte traseira, há duas câmeras visíveis, mas as configurações não foram divulgadas até o momento.

publicidade

O que também é notável é a presença da S Pen, a popular caneta, que tornará o tablet um concorrente ainda mais direto do iPad da nova geração (que deve vir com o Apple Pencil 3). Ainda no campo do design, é possível perceber uma porta USB-C e um alto falante na parte inferior do tablet, e um outro falante na superior, indicando a presença de som estéreo.

publicidade
E o preço?

As demais configurações de hardware, como o processador, a memória RAM e o armazenamento interno indicam que o Galaxy Tab S7 5G chegará forte ao mercado, para compensar a longa ausência da Samsung neste segmento. A indicação é de que ele terá o Snapdragon 750G, da Qualcomm, sob o capô, acompanhado de pelo menos 4 GB de RAM e rodando Android 11, sob a interface One UI 3.1.

Os rumores mais recentes indicam ainda que o tablet será disponibilizado em quatro cores: o preto, como da imagem de destaque, o prata, também tradicional, além de outras duas mais “ousadas”, usadas principalmente nas linhas de smartphones FE da marca: rosa e verde. O preço? Bom, essa é uma informação que, segundo o leaker Evan Blass, só deverá ser divulgada depois do lançamento, quando as vendas forem iniciadas, no início de junho.

Via Phone Arena

Imagem: Voice