Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Vazaram algumas imagens renderizadas que nos mostram o que podemos esperar do Galaxy Tab S7, novo tablet topo de linha da Samsung. O objetivo da empresa coreana é oferecer um rival à altura do iPad Pro da Apple, que recentemente ganhou uma nova versão.

Galaxy Tab S7 e S7+

Serão dois modelos, o Galaxy Tab S7, com tela de 11 polegadas, e o Galaxy Tab S7+, com uma tela de 12,4 polegadas. A princípio, só a versão Plus deve contar com conectividade 5G. As imagens foram feitas em 3D pelo site francês Pigtou, em parceria com o perfil @OnLeaks do Twitter, a partir de desenhos do projeto do Galaxy S7.

publicidade

Galaxy Tab S7O sucessor do Galaxy Tab S6 apresentado no ano passado tem um visual bem parecido com ele, com bordas finas ao redor da tela e um espaço para guardar a caneta S Pen na parte de trás. A traseira também mostra a câmera dupla com flash LED. Outro detalhe é que a câmera frontal foi movida para a borda lateral do tablet, ao invés da borda superior.

Imagens renderizadas de como deve ser o novo tablet da Samsung

Apesar da Samsung não ter confirmado as suas especificações técnicas, acredita-se que o Tab S7 e o S7+ terão processador Snapdragon 865. Segundo um rumor, as telas do Tab S7 e do Tab S7+ devem ter uma taxa de atualização de 120Hz, o dobro do Galaxy Tab S6. Além disso, as câmeras serão melhoradas em relação modelo anterior.

A certificação 3G do Tab S7 mostra que sua bateria deve ser de 7760 mAh. Essa capacidade é um pouco maior do que a bateria do Tab S6, que era de 7040 mAh. De acordo com o Pigtou, o tablet deve ter uma espessura de 6,3 mm. Só como referência, o Tab S6 tinha espessura de 5,7 mm.

publicidade

Imagens renderizadas de como deve ser o novo Galaxy Tab S7

Clique abaixo para ver um vídeo das imagens renderizadas.

Vale lembrar que a Samsung já lançou não só o Galaxy Tab S6 no Brasil, mas também sua versão mais barata, o Galaxy Tab S6 Lite.

Via XDA Developers.