Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Uma imagem oficial vazada por Evan Blass (o @Evleaks do Twitter) revelou o design do Galaxy Tab S7, incluindo sua caneta S Pen e a sua capa com teclado.

A caneta S Pen tem um formato mais arredondado que o da stylus do Tab S6, e por isso, deve ser mais confortável para usar. A capa com teclado tem um suporte traseiro, para manter o tablet na posição correta.

publicidade

O Galaxy Tab S7 já tinha sido visto antes em imagens renderizadas, assim como o Tab S7+, mas elas não eram oficiais, apesar de terem sido criadas a partir de desenhos do projeto do tablet.Imagem vazada por Evan Blass mostra o design oficial do Galaxy Tab S7A tela do tablet é Super AMOLED e tem 11 polegadas, com resolução QHD+ e suporte a HDR10+. A tela pode ter uma taxa de atualização de 120Hz.

Ele deve ter uma câmera frontal de 8 megapixels e uma câmera traseira dupla de 13 megapixels e 5 megapixels. A câmera frontal fica na lateral do tablet.

Por dentro, o Galaxy S7 deve contar com o novo processador Snapdragon 865+ da Qualcomm. O tablet deve contar com 6 ou 8 GB de RAM e 128 ou 256 GB de capacidade. A bateria de 7760 mAh deve ser compatível com carregamento rápido de 15 W.

O Galaxy Tab S7+ terá uma tela maior, 12,4 polegadas, assim como sua bateria, que será de 10.090 mAh com carregamento rápido de 45 W. Além disso, ela também deve contar com um sensor de impressões digitais integrado. Ainda não está claro se esse recurso estaria disponível no modelo mais barato, que pode contar com o leitor de impressões digitais em um botão na lateral.

publicidade

Via Sam Mobile.