Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Depois do Galaxy Tab S7, chegou a vez do Galaxy Tab S7+ ter o seu design revelado por imagens. Assim como no outro vazamento, as renderizações mostradas neste post foram criadas pelo site Pigtou, em parceria com o perfil @Onleaks do Twitter.Galaxy Tab S7+ O Tab S7+ tem um design bem parecido com o modelo normal, mas com uma tela AMOLED bem maior, de 12,4 polegadas. Segundo as informações, a tela dos dois modelos teria a mesma taxa de atualização de 120Hz.

Os dois tablets foram vistos recentemente no Geekbench, e vão contar com processador Snapdragon 865 com pelo menos 6 GB de RAM. A bateria de 9800 mAh do Tab S7+ é bem maior do que a de 7760 mAh do modelo normal.

publicidade

Novo tablet da Samsung deve ter tela de 12,4 polegadas com taxa de atualização de 120HzA versão Plus do tablet tem uma espessura de 5,7 mm, e assim é bem mais fina do que os 6,3 mm do Galaxy Tab S7, tirando a área da câmera dupla, que tem uma espessura de 6,9 mm.

Ele também tem uma câmera traseira dupla, e o Pigtou especulou que ele poderia contar com um scanner LIDAR para o uso com aplicativos de realidade aumentada, mas ainda não existe nenhuma confirmação oficial sobre isso.

Galaxy Tab S7+Uma mudança visível entre o modelo normal e o Plus é que a câmera frontal do último fica na borda lateral, e não na borda superior como o Tab S7. Dessa forma, ela pode ser usada para chamadas de vídeo com o tablet na horizontal. Assim como o Tab S7, o Tab S7 Plus vem com a caneta stylus S-Pen na caixa.

Clique abaixo para ver um vídeo (também criado pelo Pigtou) que mostra o design do Galaxy Tab S7+.

publicidade

Os dois novos tablets da Samsung vão rodar Android 10. O lançamento deve acontecer em julho ou em agosto.

Via Pigtou.