Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy Tab A7 Lite vem aí e a Samsung não faz muita questão de escondê-lo até sua oficialização: várias páginas de suporte já surgiram em sites da fabricante pelo mundo, e agora uma homologação no TEENA reforça o lançamento do tablet de entrada.

O TEENA é a agência de homologação chinesa, e com isso ficamos sabendo dos planos da sul-coreana de levar seu novo dispositivo para um dos maiores mercados de dispositivos móveis do mundo. A documentação confirma algumas especificações, como a presença de uma bateria de 5.100 mAh, a ser recarregada por até 15W de potência com o carregador incluso. O tablet sairá de fábrica com Android 11, rodando a interface personalizada One UI.

publicidade

Imagem do Galaxy Tab A7 Lite de frente

Imagens anexadas dão detalhes de design, incluindo a presença de uma câmera frontal e uma única lente traseira. Certamente o apelo do Galaxy Tab A7 Lite não está no seu poderio fotográfico, ou mesmo de processamento, já que é esperado um processador Helio Mediatek P22, utilizado muito em smartphones de entrada.

Galaxy Tab A7 Lite no Brasil em dois modelos

Imagem traseira do Galaxy Tab A7 Lite

Com 8,7 polegadas, o tablet deverá trazer versões Wi-Fi e LTE, ambas já em processo de homologação na Anatel, segundo portal de transparência do órgão. Das poucas informações que faltam vazar sobre o produto temos o preço. Memória RAM será de 3 GB conforme dados já apresentados por portais de benchmark.

publicidade

Em tempos de EAD, estudantes em busca de um dispositivo básico para assistir video-aulas e realizar tarefas básicas, como edição de documentos, poderão encontrar uma opção econômica tanto com o Galaxy Tab A7 Lite quanto em outros tablets da linha Tab da Samsung. A sul-coreana também oferece dispositivos mais avançados no Brasil como as linhas Tab S6 e Tab S7. Estas, porém, competem com os iPads pelo bolso do consumidor, pois estão em um patamar bem distinto de preço.

Via My Smart Price

Imagem: Pixabay/Pexels/CC