Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Fortnite acaba de lançar a skin de Diamond Hanz, mais conhecido na internet como o meme Stonks. Para quem não conhece, o meme é inspirado naqueles famosos gráficos do mercado financeiro para mostrar um crescimento ou uma ideia genial para um problema. Mas, na internet, ele ganhou o significado oposto: o de péssimas decisões. É claro que a ideia é uma brincadeira de 1° de abril, mas essa pelo menos tem o mérito de ser de verdade.

 

publicidade

A skin não contará com um picareta ou um emote exclusivo (como a maioria dos trajes lançados no Fortnite), mas além da roupa social, o Diamond Hanz terá um item para as costas: a icônica seta de crescimento laranja. O visual completo custa 1.200 V-Bucks e já está disponível na loja do game por tempo limitado. O novo traje foi apresentado no Twitter hoje (01/04) pelo perfil oficial do Fortnite, onde o Stonks dança e toca um sino na frente de uma tabela de investimentos, veja:

As novidades da nova temporada

Nesta 6ª temporada, algumas skins e novidades já foram anunciadas (ou até lançadas), como: As skins da Ravena da DC Comics e de Neymar (anunciada), a volta das skins de John Wick e de Sofia e mansão da Lara Croft no modo criativo. Além disso, recentemente os dinossauros, lobos, javalis sapos e galinhas invadiram a ilha do Fortnite. Lembrando que fora do game, a Epic Games (desenvolvedora de Fortnite) enfrenta alguns processos, como processos judiciais com a Apple e acusação de práticas anticompetitivas na Austrália.

Via The Verge