Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Mesmo com a Hashtag #RIPFortnite em alta no Twitter no fim de semana, hoje (30/03), Fortnite recebeu uma nova atualização. Agora, os jogadores poderão encontrar dinossauros andando pela ilha do Fortnite. E eles não serão os únicos animais selvagens que estarão no Battle Royale na nova temporada do game da Epic. Lobos, javalis sapos e galinhas também estarão no mapa.

A chegada dos dinossauros já era esperada, já que alguns ovos apareceram na ilha e pareciam estar se rachando e emitindo um barulho de algum animal selvagem (o que claramente não era algo relacionado à coelhinhos da páscoa). No caso dos velociraptors, eles poderão ser domesticados ​​com o item “Manto do Caçador” e te acompanhar na batalha.

publicidade

No site oficial da Epic Games, a desenvolvedora afirma: “Essas criaturas andam em pares, então não se assuste se estiver enfrentando uma delas e outra aparecer para proteger a companheira. Os Dinossauros são inigualáveis entre os Animais Selvagens da Ilha e vão lutar conta tudo e todos que cruzarem seu caminho!”. No Twitter, o Fortnite Brasil publicou um vídeo sobre os dinossauros no jogo:

Os outros animais selvagens

Não são só os dinossauros que podem te atacar na ilha de Fortnite. No caso dos lobos, ao chegar perto deles, você poderá ser atacado, então a melhor opção sempre é evitá-los ao andar no mapa. Se for visto por algum deles, você deve distraí-los ou então caçá-los, pois os seus ossos poderão ser convertidos em armas “improvisadas”. Lembrando que também há a possibilidade de domesticá-lo para te ajudar na batalha.

Já os javalis são ariscos, que poderão partir para cima de você quando assustados. A própria Epic Games dá um dica de como usá-los ao seu favor: “Atraia os Javalis em direção aos inimigos jogando legumes perto deles. Eles vão correr na direção do Tomate que tanto adoram e atacar quem estiver pelo caminho”. Por fim, as galinhas e os sapos não apresentam nenhum risco no mapa, só são algumas maneiras de construir materiais de criação.

Via Eurogamer