Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O pacote de skins de John Wick, um dos principais papeis recentes de Keanu Reeves no cinema, apareceu na loja diversas vezes desde que foi lançado (há dois anos). Agora, os trajes de John Wick (e Sofia) estão de volta ao Fortnite, mas por tempo limitado.

No sábado passado (20/03), a conta oficial do Fortnite publicou a foto do personagem e de seus itens no Twitter, com a seguinte legenda: “Ele é aquele que você envia para derrubar o Boogeyman. Compre as roupas de John Wick e Sofia na loja agora!”

publicidade

publicidade
Skins de John Wick e Sofia já estão disponíveis

Além da skin principal do John Wick e seus acessórios (Mochila do Assassino, Marreta Simples e Envelopamento Assassino), a personagem Sofia do terceiro filme também terá seu traje, com um item exclusivo (Mochila/Bolsa de Arma). Os trajes do John Wick e da Sofia já estão disponíveis na loja do Fortnite pelo preço de 2.000 V-Bucks e 1.500 V-Bucks, respectivamente. Já os outros itens podem ser encontrados por valores menores.

Skins de John Wick e Sofia em Fortnite

Skins de John Wick e Sofia em Fortnite (Divulgação: Epic Games)

Há algumas temporadas, o John Wick original apareceu no game através de um trailer de boas-vindas. Nesse trailer divulgado pelo canal do Fortnite no YouTube, o assassino enfrenta um personagem que já existia no jogo (e que inclusive, era muito parecido com John), confira:

O assassino também ganhou o modo de jogo “Wick’s Bounty”, no qual os jogadores deveriam derrotar inimigos para reivindicar Gold Tokens (acessório para as costas), com o objetivo de transportar-se para um esquadrão. Assim, uma quantidade necessária de Gold Tokens deveriam ser coletados para ganhar a batalha.

Já no mundo real, a Epic Games enfrenta uma batalha contra a Apple: Tim Cook e Tim Sweeney serão testemunhas em processo.

Via Comic Book