Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Epic Games anunciou nesta segunda-feira (15/03), que possivelmente haverá a aparição de Neymar no final desta 6ª temporada de Fortnite. O Zero Crisis Finale, que acontecerá amanhã (16/03) promete surpreender os fãs de Fortnite com uma conclusão explosiva.

E as expectativas só aumentam após a divulgação de um vídeo tuitado da conta da Epic Games mostrando a camisa 10 de Neymar. O próprio retuitou o vídeo com um emoji de olhos. Ainda não há confirmação, porém, está subentendido que existem grandes chances da participação do craque.

publicidade

Neymar pode aparecer em Fortnite como uma skin

Os detalhes de como exatamente Neymar pode aparecer em Fortnite ainda não são certos, mas existe a possibilidade do atacante surgir em forma de skin, ou quem sabe um gesto, como a comemoração de Pelé. Por algumas horas, o perfil da Epic Games alterou o avatar para um animal de moicano, que pode ser uma referência ao cabelo do jogador quando jogava no Santos. 

publicidade

O Neymar está afastado de campo há alguns meses devido a uma lesão. Assim, ele vem se mostrando ativo nas redes sociais, onde expõe comentários sobre seus games preferidos dentre outros assuntos de interesse popular, o que torna toda a especulação ainda mais possível.

O Fortnite vem se popularizando pela criação de grandes eventos de diversos crossovers com o mundo real, como um show do DJ Marshmello em 2019, que atraiu 10 milhões de pessoas, e uma apresentação no ano passado do rapper Travis Scott, que reuniu 12 milhões de pessoas. Além de crossovers com o universo geek, incluindo Ellen Ripley e o Xenomorfo da saga Alien, Predador, Homem-Formiga, Batman, Kratos, Mandaloriano, Chun-Li e Ryu e mais.

Via The Verge