Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O OnePlus Watch, primeiro relógio inteligente da marca, será apresentado oficialmente ao mundo na próxima terça-feira (23/03). Mas, até hoje, não havia qualquer indicativo sobre como seria o seu design. Até hoje. Nesta sexta (19/03), o perfil Unbox Therapy postou no Twitter a primeira imagem (renderizada) do smartwatch.

À primeira vista, ele parece bastante simples, e similar a muitos outros smartwatches que já estão no mercado. O mostrador será circular, de 46 mm, e a pulseira, aparentemente, de silicone, na cor preta (rumores indicam que ele também chegará na cor prata). O OnePlus Watch também apresenta dois botões no lado direito, que possivelmente servirão para ligar/desligar o acessório e para acessar à sua gama de funções. Não é possível identificar na única imagem vazada se também há botões do outro lado do corpo do smartwatch.

publicidade

Controle remoto e muito mais

Vazamentos anteriores à imagem divulgada nesta sexta já haviam dado algumas dicas do que os consumidores podem esperar do OnePlus Watch. E as especificações do primeiro relógio inteligente da marca parecem ser bastante interessantes. Além de ser capaz de fazer e atender chamadas (desde que esteja emparelhado com um smartphone, claro), controlar as músicas do celular e exibir notificações de apps de conversa, o OnePlus Watch terá um recurso diferente: segundo os leakers do Pricebaba, ele poderá funcionar como controle remoto para as TVs da marca.

publicidade

As outras especificações incluem recursos que outros bons smartwatches do mercado também já disponibilizam aos usuários, e que parecem ser “obrigatórios” para quem quer entrar na briga por uma fatia deste segmento. O OnePlus Watch terá sensor de SpO2, usado para medir os níveis de oxigênio no sangue, detector automático de treino, monitor de frequência cardíaca, rastreamento de sono e de estresse.

A bateria, com suporte ao Warp Charge, promete durar até uma semana com apenas 20 minutos de carga na tomada. Ele também terá certificado IP67, que garante resistência contra água e poeira. O armazenamento interno será de 4 GB, mas, até o momento, o processador e o sistema operacional (que não deverá ser o Wear OS) não foram divulgados, assim como o preço sugerido. Ainda bem que falta pouquinho para o lançamento oficial, certo?

Via My Smart Price

Imagem: Mohi Syed/Pexels/CC