Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus parece estar saindo da zona de conforto desde o ano passado, quando lançou — depois de muito tempo — novos smartphones intermediários e uma pulseira fitness. Agora, a fabricante chinesa usou seu Twitter para confirmar que no seu próximo evento, ainda em março, apresentará ao mundo o OnePlus Watch, seu primeiro relógio inteligente.

O dispositivo é confirmado após muita especulação e vazamentos, que já indicam a presença de uma coroa giratória para navegação, por exemplo. O OnePlus Watch ainda é uma incógnita em diversos sentidos já que, sem um lançamento comercial anterior, fica difícil imaginar o que a fabricante planeja para ele. Nem mesmo o sistema operacional está confirmado, com muita especulação envolvendo o uso de SO diferente do Wear OS, do Google.

publicidade

https://twitter.com/OnePlus_IN/status/1370374798174425089

Seja como for, o mistério acaba no dia 23 de março, quando além do OnePlus Watch será confirmada também a linha OnePlus 9. Os novos smartphones, inclusive, já vazaram em imagens completas, mostrando boa parte do que podemos esperar no final do mês. Não seria surpreendente se a fabricante anunciasse combos com os celulares e o relógio, como forma de combinar estratégias e alavancar vendas.

Vale lembrar que a próxima quinzena revela um calendário interessante de eventos. No dia 17 de março a Samsung promove o Galaxy Unpacked Absurdo para lançamentos da linha A, enquanto rumores indicam grandes anúncios da Apple no dia 23. Se assim for, o mês será finalizado com a divulgação dos novos produtos da OnePlus, com muitas novidades sendo anunciadas ao mercado em um curto período de tempo.

Via MySmartPrice

publicidade