Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Galaxy Watch 4, novo smartwatch da Samsung, deve ser lançado ainda esse ano e alguns detalhes sobre as opções de cores e mudanças de software vazaram na última quarta-feira (16/03). Além da versão padrão do acessório, os vazamentos também falam sobre o Galaxy Watch Active 3, o modelo voltado para prática de atividades físicas. As informações foram divulgadas pelo leaker Chunvn8888 no Twitter.

Para começo de conversa, ele confirmou que os relógios devem passar a adotar o Wear OS, do Google. Essa não é a primeira vez que isso é cogitado e, recentemente, o sistema ganhou uma nova atualização após ficar um tempo “morto”, o que pode indicar um aumento das plataformas que recebem o OS. Os últimos modelos lançados pela empresa, no caso o Galaxy Watch 3 e o Active 2, usavam o Tizen, sistema operacional da própria Samsung criado inicialmente para Smart TVs e adaptado para o relógio inteligente.

publicidade
Mais detalhes

Essa deve ser realmente a principal mudança no dispositivo. o leaker afirma que o Galaxy Watch 4 deve ter um hardware muito semelhante ao seu antecessor e que não há “grandes mudanças no design”, seguindo o modelo anterior: a versão padrão com coroa giratória física e a Active, sem.

As informações sobre as cores não são muito específicas, mas dão conta de que ele deve receber as mesmas opções que o Galaxy Z Fold 3, como aconteceu na época do Watch 3 e o S20. Isso indica que o dispositivo pode chegar em preto, verde, bege e violeta. A data de anuncio tanto do Galaxy Watch 4 quanto do Galaxy Z Fold 3, mas a expectativa é de que ambos sejam mostrados ainda no primeiro semestre deste ano.

Via TechRadar