Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A OnePlus vai revelar no dia 23 de março o seu smartphone OnePlus 9, que terá entre suas novidades a parceria com a fabricante sueca de câmeras e lentes Hasselblad. E, ao que tudo indica, a Apple pretende realizar seu primeiro Apple Event no ano de 2021 nesta mesma data, com a intenção de anunciar os AirTags e o novo iPad Pro.

DuanRui, um conhecido leaker que tem como prática trazer para o Twitter conteúdos postados na rede social chinesa Weibo, deu essa direção em uma postagem feita hoje. Jon Prosser, youtuber que aparece nas redes trazendo revelações da Apple frequentemente, reforçou a expectativa sobre a data. Ele já havia dado algumas pistas sobre o lançamento dos AirTags ocorrer em março, como publicamos em fevereiro.

publicidade

De acordo com a postagem de DuanRui, a origem da informação na rede social Weibo é uma conta chamada Kang. Ou seja, se estiverem falando do mesmo Kang que possui 97,8% de acertos em rumores sobre a Apple, segundo a apuração feita pelo site AppleTrack, as chances são bem grandes. Há uma lista bem interessante de rumores na página dedicada a Kang no site, com temas que incluem, por exemplo, uma tela de ponta a ponta do iPad Mini em desenvolvimento.

publicidade
Ainda apenas online

No mês passado, houve a suspeita de que o Apple Event seria realizado na data de 16 de março. Porém, essa possibilidade foi descartada por Mark Gurman, da Bloomberg. Para que novidades da fabricante que estão praticamente engatilhadas sejam lançadas ainda no primeiro trimestre de 2021 (e em uma terça-feira, dia escolhido para muitos eventos recentes, como o que lançou o iPhone 12, em 13 de outubro do ano passado), restam apenas o dia 23 e o dia 30 neste mês. O evento, tendo em vista a atual situação de pandemia, deverá ser online, com transmissão pelo site oficial da Apple e também pelo seu canal oficial no YouTube.

De qualquer forma, estamos às vésperas de termos respostas oficiais a respeito de modelos atualizados do iPad Pro, que poderão vir com variações de tela OLED com 11 ou 12,9 polegadas. Além disso, há muita expectativa sobre os AirTags, os localizadores da Apple, neste evento. Quem sabe, teremos até algo oficial dos fones AirPods 3, aguardados para o primeiro semestre de 2021, ainda que essa possibilidade seja um pouco mais remota.

Via MacRumors

Imagem: Christos Giakkas/Pixabay/CC