Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os AirPods são um dos produtos mais vendidos da Apple e tiveram uma grande demanda nos últimos anos. Em 2019, a gigante de Cupertino lançou os AirPods de segunda geração e registrou dificuldades de acompanhar todos os pedidos, o que gerou atraso nas entregas dos fones sem fio. Agora, quase dois anos depois, imagens dos novos (e supostos) fones AirPods 3 vazaram e os rumores de lançamento da próxima geração dos AirPods continuam mais fortes do que nunca.

O que esperar dos AirPods 3?
Imagens dos possíveis AirPods 3

Imagem: 52Audio

Segundo o site 52audio, os AirPods 3 terão funções como o alívio de pressão – para que seja confortável usá-los por longos períodos -, um indicador de bateria LED na frente dos cases, o que pode indicar um suporte para o carregamento sem fio, controle por touch e suporte para Áudio Espacial e Cancelamento de Barulho, como nos AirPods Pro. No entanto, apesar das boas novidades, não há informações sobre melhorias na bateria dos AirPods, que hoje é de apenas 5 horas, ou no design do produto, que deve permanecer similar aos AirPods já existentes.

publicidade
Imagens dos possíveis AirPods 3

Imagem: 52Audio

Os rumores sobre os AirPods 3 circulam desde 2020, mas nunca se concretizaram. Agora, tudo indica que a terceira geração dos fones sem fio chegue em 2021. Segundo o Apple Insider, o analista Ming-Chi Kuo afirmou que a previsão é que os AirPods 3 sejam lançados na primeira metade deste ano e que a segunda geração dos AirPods Pro chegue em 2022.

Ainda não é possível saber se os rumores irão se concretizar dessa vez ou se as imagens dos AirPods 3 são mesmo reais, mas os fãs dos AirPods esperam há muito tempo por novidades no produto, já que, desde 2019, os fones sem fio de outras marcas ganharam melhorias em bateria e qualidade de áudio e por um preço bem menor do que os AirPods. Agora, resta esperar para ver o que a Apple irá mesmo incluir em seus novos AirPods e ainda mais importante, se as novidades justificarão a compra.

Via The Next Web

Imagem: AdrianHancu/iStock

publicidade