Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de conversar com Mark Zuckerberg no Good Time Show e causar sensação no Clubhouse, o CEO da Tesla, Elon Musk, enviou um convite para ninguém menos do que Vladimir Putin, presidente da Rússia, e líder real do país desde 1999, se juntar à plataforma de áudio que está bombando nas últimas semanas, tão em alta que já está até sendo copiado pelo Facebook. Assim ele tuitou:

“@KremlinRussia. Você gostaria de se juntar a mim para uma conversa no Clubhouse? Seria uma grande honra falar com você”. Musk, no entanto, não deu dar qualquer pista a respeito do assunto que gostaria de tratar com o líder russo no aplicativo de bate-papo. O Kremlin, marcado na publicação do Twitter, não respondeu ao convite do CEO da Tesla – ao menos não no twitter.

O site cogitou ainda qual seria o assunto que o CEO da Tesla gostaria de abordar com Putin no Clubhouse. O governo russo cogitou, no fim do ano passado, multar os usuários do Starlink Internet da SpaceX, outra empresa do conglomerado de Musk.

publicidade

O convite de Elon Musk para bater papo com Vladimir Putin é só mais uma prova de que o Clubhouse conquistou o coração do CEO da Tesla. Além da já citada conversa com Mark Zuckerberg, Musk também já proporcionou outros programas interessantes na plataforma. Entre as conversas que já foram registradas está uma com Vlad Tenev, CEO da Robinhood. No bate-papo, Musk chamou Tenev de “empalador de ações” e quis saber o que aconteceu com as ações da GameStop, que ficaram indisponíveis para compra durante uma semana.

Uma próxima conversa que promete ser “divertida”, segundo Musk, é com o excêntrico rapper, ex-candidato a presidente e ex de Kim Kardashian Kayne West. Será que antes Musk irá bombar (ainda mais) o Clubhouse com a ajuda de Putin?