AplicativosJogosNotíciasAmong Us: assista aos novos clipes inspirados no game

Paulo Amaral1 mês atrás6 min

A Innersloth, criadora do game Among Us, está muito perto de lançar sua nova atualização, batizada de Airship, e que será recheada de novidades e atrações para os impostores e tripulantes. Enquanto ela não chega, os fãs podem aguçar a curiosidade com uma nova leva de clipes musicais no YouTube. Assim como aconteceu na primeira “playlist”, os youtubers capricharam na seleção, com diversos estilos e ritmos.

Você conferiu, há algum tempo, uma seleção de músicas do Rock ao Reggae. Agora, os apaixonados pelo game podem intercalar as divertidas partidas no smartphone com as mais recentes produções lançadas. Todas com inspiração nas várias tramas encontradas no jogo. Uma das que mais têm feito sucesso é uma versão especial de Ex’s & Oh’s, música da cantora americana Elle King.

A paródia, adaptada para ilustrar um dos muitos clipes do game Among Us, ganhou o nome Saboteur. Ela retrata a jornada de um impostor que causa um enorme estrago entre os tripulantes, mas, em um vacilo, acaba matando um deles em frente a uma das câmeras de segurança da nave. O escorregão bastou para três sobreviventes chamarem uma reunião de emergência e, então, acusá-lo pelos crimes e expulsá-lo da nave.

Clipes de Rap são destaques na nova playlist

O rap, que já havia sido representado em nossa primeira seleção, está presente com força nos novos clipes da playlist inspirada no game. “Oh No” foi postada na plataforma recentemente e, no primeiro dia, já teve mais de 600 mil visualizações, confirmando que a febre que transformou Among Us em um dos games mais baixados e jogados da História está, aparentemente, bem longe de terminar.

Outro exemplo é The Among Us Rap Battle 2. A “Batalha do Rap de Among Us” contou, entre outros, com De Nogla e Captain Sparklez emprestando suas vozes para os tripulantes (e impostores) mostrarem que mandam bem e não perdem o ritmo na hora de acusar e se defender em reuniões de emergência.

Among Us além do rap

Nem só de rap vive a nova playlist com clipes de Among Us no YouTube. Além da já citada paródia inspirada na música de Elle King, podemos destacar So Suspicious, de Silvahound, também relatando a experiência de impostores e tripulantes e a saga para descobrir o responsável por “exterminar” a tripulação da nave.

Agora é só aumentar o som e curtir as duas playlists que preparamos com algumas das muitas músicas criadas especialmente para os fãs. Pelos números que seguem crescendo, não é difícil imaginar que a chegada de Airship ao Among Us certamente inspirará os youtubers a criar novos clipes inspirados no game. E a gente, certamente, vai conferir tudo de perto e trazer para você. É só ficar ligado.