Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os desenvolvedores da InnerSloth publicaram hoje um devlog no itch.io, plataforma de jogos indie, um texto falando sobre a demora de atualizações de Among Us, o game queridinho da quarentena. No mês passado, o simulador de paranoia alienígena anunciou que receberia um novo mapa, Airship, ainda em 2021.

De acordo com os desenvolvedores, a demora para o lançamento se deve a dificuldades organizacionais. A Innersloth começou um grupo de três pessoas sem expectativa que o jogo ganhasse tamanha dimensão. Para não dar um passo maior do que a perna, optaram por não contratar mais desenvolvedores, já que o processo de inserção na cultura da empresa pode acabar custando caro.

publicidade

Além disso, o suporte multiplataforma exige mais tempo para alinhar as atualizações com as empresas responsáveis pela adaptação. O jogo está disponível para Switch, e deve chegar no Xbox e PlayStation ainda este ano.

No momento, a Innersloth está trabalhando num plano de atualizações e próximas implementações para Among Us, Eles prometem divulgar o cronograma assim que todas as datas forem estabelecidas.

Mapa Airship e primeiro recurso de redes sociais

Anteriormente, os desenvolvedores anunciaram recursos de redes sociais para Among Us e, ao que parece, a próxima atualização é o primeiro passo nesta direção. A Innersloth incluirá um serviço de contas de usuário em todas as plataformas. Isso criará a possibilidade de moderação de jogadores que estiverem com condutas impróprias. Outras medidas futuras serão listas de amigos e status no jogo.

O novo mapa também não é só um fundo novo para a mesma coisa. Os desenvolvedores trabalharam em novas sequências de tarefas e outros recursos de jogabilidade. Eles prometem que o mapa será grande, com escadas, plataformas móveis e salas nais quais o jogador poderá escolher começar – ao melhor estilo do jogo de tabuleiro Detetive.

publicidade

O trailer do novo mapa, Airship, pode ser conferido abaixo:

O jogo está disponível na Apple e Play Store, e possui plataforma cruzada com Nintendo Switch e PC, um dos motivos pelos quais ele foi o game mobile mais baixado do ano passado. Ele pode ser comprado na página da Innersloth, nas lojas da Steam ou Epic Games.

Imagem do destaque: Montagem Vida Celular sobre foto de Miguel Lagoa (iStock)