Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Os desenvolvedores da Innersloth anunciaram uma nova atualização para seu jogo multiplayer de dedução social. Among Us vai receber um novo mapa chamado Airship (“Dirigível”), o quarto e maior a ser adicionado no universo, que deve chegar com outras novidades em 2021.

O recurso veio como uma forma de tornar a jogabilidade mais complexa, algo que os desenvolvedores já começaram anteriormente ao liberarem o voto anônimo. Prova disso é o tamanho do novo mapa. Ele será baseado em uma aeronave gigante e irá introduzir escadas, elevadores e plataformas deslizantes para permitir que os jogadores acessem seus andares e áreas. E tanto espaço assim vem com novas tarefas para serem realizadas ao longo da investigação contra o impostor. 

publicidade

Além disso, a atualização virá com duas novidades que trazem maior customização ao jogo. A primeira é um novo pacote de skins, que não chega a interferir na jogabilidade. A segunda é a opção de escolher em qual sala do mapa o usuário quer começar e, esta sim, implica também em maior complexidade. Inclusive, remete ao famoso jogo de tabuleiro Detetive.

Estendendo a vida do jogo

Levando em consideração seu histórico, a nova atualização pode representar uma forma de prolongar a vida útil do jogo. O game surgiu em 2018, mas só conseguiu fama dois anos depois, durante a pandemia. Com a pandemia do coronavírus, o Among Us se tornou uma febre, chegando a se tornar o jogo mais baixado no 3º quarto de 2020. Isso porque ele permitiu uma forma de socialização e divertimento de maneira acessível. 

Ao introduzir seu novo mapa Airship no game Among Us, a empresa consegue conferir um caráter de novidade que promete engajar o público por mais tempo, o que pode ser relevante já que a chegada das vacinas simbolizam um retorno à vida social e, com isso, uma possível queda nos números do game.

Via XDA Developers.