Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O lançamento do Honor V40 está se aproximando e mais informações começam a aparecer. Após uma imagem ter confirmado a tela cascata do aparelho, uma certificação indica que o modelo deve vir equipado com carregamento sem fio rápido de poderosos 50W. O aparelho ainda suportaria carregamento com fio super rápido de 66W.

O Honor V40 foi listado no Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação através da TÜV Rheinland (empresa alemã que faz certificação de produtos) nos EUA. Assim, essa certificação indica que o smartphone não deve demorar para chegar nas lojas.

publicidade

O carregamento sem fio de 50W do Honor V40 é impressionante. Só como referência, o carregamento sem fio de 50W vai superar o do One Plus 9 Pro, que deve chegar ainda no primeiro semestre deste ano com carregamento sem fio de 45W (o OnePlus Pro 8 tinha velocidade de 30W). Dito isso, vale destacar que a Xiaomi está desenvolvendo uma tecnologia de carregamento sem fio com uma velocidade ainda mais impressionante, 80W, mas ela ainda não foi lançada em um produto comercial.

Ainda não é possível ter certeza se o carregamento sem fio de 50W de fato vai se concretizar, mas em caso afirmativo, o recurso deve ser um dos grandes destaques do novo primeiro celular da companhia após ela ter sido vendida pela Huawei.

Honor V40 e seu histórico de adiamentos

O aparelho da Honor já sofreu alguns adiamentos. Previsto inicialmente para dezembro, o dispositivo depois passou a ser cotado no próximo dia 12 e agora, o novo vazamento sugere que ele pode chegar no dia 18 deste mês.

Além do carregamento sem fio de 50W, uma imagem vazada sugere que o Honor V40 deve possuir uma tela em cascata com generosas 6,72 polegadas. Essa também deve ser a primeira vez que um smartphone da linha V chega com tela OLED. O Honor V40 ainda deve contar com um processador MediaTek Dimensity 1000 Plus.

publicidade

Via GSMArena

Foto: Blackzheep/iStock