Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A nova tecnologia de carregamento sem fio Xiaomi 80W Mi Wireless, que pode carregar 100% de uma bateria de 4000 mAh em somente 19 minutos, enquanto chega a 50% da capacidade em apenas 8 minutos ou 10% em 1 minuto. A demonstração foi feita em um Mi 10 Pro modificado.

Em março deste ano, a empresa já tinha apresentado uma tecnologia de carregamento sem fio de 40 watts, mas em agosto, a superou novamente com um carregador com velocidade de 50 watts, que foi lançado com o Mi 10 Ultra.

publicidade

Tecnologia Xiaomi 80W Mi Wireless bate recorde de carregamento sem fio

Surpreendentemente, dois meses depois, a empresa conseguiu superar com sobras a sua própria marca com a tecnologia Xiaomi 80W Mi Wireless. Assim, 2020 pode definitivamente ser considerado um belo ano para a tecnologia de carregamento sem fio da Xiaomi.

O anúncio foi feito pelo perfil oficial da Xiaomi no Twitter.

O CEO e líder do conselho da Xiaomi, Lei Jun, também comemorou a marca e o recorde em seu perfil na rede social chinesa Weibo. Além disso, Jun declarou que a Xiaomi acredita que em breve, o carregamento sem fio vai tomar o lugar do carregamento com fio.

Clique abaixo para ver um vídeo da demonstração da tecnologia Xiaomi 80W Mi Wireless.

Torcemos para que essa velocidade de carregamento sem fio seja levada para outros acessórios da Xiaomi como o Mi Wireless Power Bank, que na versão atual carrega com 10 watts sem fio.

Saiba mais sobre a nova tecnologia Xiaomi 80W Mi Wireless no blog da empresa.

Via Sparrows News.