Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A nova série OnePlus 9 pode ser lançada entre fevereiro e abril deste ano, com isso diversos rumores e vazamentos sobre os novos smartphones da marca estão aparecendo aos poucos. Desta vez, o portal Voice informou que o modelo OnePlus 9 Pro terá um suporte para carregamento rápido sem fio de 45W. Assim, sua bateria poderá ser carregada bem mais rápido do que com o OnePlus Pro 8, que tinha velocidade de 30W.

Além disso, o OnePlus 9 Pro também terá carregamento reverso sem fio como o seu antecessor. Dessa forma, o usuário poderá carregar outros acessórios (smartwatches e fones de ouvido) além do próprio celular. A velocidade desse carregamento é bem limitada, e vai passar longe dos 45W do carregamento normal. Só como referência, o carregamento reverso do modelo anterior era de 3W.

publicidade

Sabemos há pouco tempo que a nova linha deverá ser lançada em três versões: OnePlus 9, OnePlus 9 Pro e OnePlus 9E. Assim, caso a informação se confirme, o modelo normal também deverá ter carregamento sem fio, mas com uma velocidade de carregamento mais lenta. Infelizmente, muitos detalhes sobre os novos smartphones da nova linha ainda seguem um mistério, principalmente em relação ao OnePlus 9E. Até a data de lançamento oficial, outras especificações devem ser reveladas.

Além das especificações, já temos vazamentos que mostram as possíveis imagens da versão Pro da nova linha OnePlus 9.

Via GSM Arena

publicidade