Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung estaria trabalhando em uma nova geração de Galaxy Buds. Os novos modelos dos fones de ouvido sem fio devem se chamar Galaxy Buds Beyond e contarão com tecnologia de cancelamento de ruído superior a utilizada nos Galaxy Buds Live.

As informações vieram após empresa coreana ter entrado com um pedido de registro de marca nos Estados Unidos e indicam que os Galaxy Buds Beyond não terão o mesmo design dos modelos Galaxy Buds Live, aquele parecido com um feijão, mas adotaria um formato intra auricular semelhante à primeira geração dos fones.

publicidade

Os novos Galaxy Buds Beyond também contariam com uma tecnologia de isolamento do ambiente que promete funções de cancelamento de ruído ativo  para aprimorar a qualidade do áudio transmitido. A expectativa é que a Samsung revelará os novos Galaxy Buds juntamente com os novos Galaxy S21, em janeiro de 2021. De acordo com o levantado pela SamMobile, os fones de ouvido serão incluídos em alguns kits dos próximos flagships.

A informação vai de encontro com outros rumores que indicam que os próximos S21 serão vendidos sem a presença de carregadores ou fones de ouvido.  Os aparelhos chegarão às lojas em algum momento do primeiro trimestre de 2021.

Via: Android Central

publicidade