Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Prevista para ser lançada em janeiro de 2021 junto com a linha Galaxy S21, a nova geração do Galaxy Buds também pode pintar no mercado na cor prateada. Evan Blass, o Evleaks, conhecido vazador de informações sobre tecnologia, assegurou que o dispositivo seguirá o caminho do antecessor, que é vendido em várias cores, e também terá várias opções de cores.

A cor mostrada na primeira imagem vazada do Galaxy Buds Pro era a violeta mas, como a nova imagem mostra, o prateado também será uma das opções disponíveis para os usuários. O informante comentou, em sua publicação no Twitter, que não há informações se as outras cores da última geração dos Galaxy Buds (bronze, branco, preto, vermelho e azul) também serão incorporadas ao Pro, mas deixou a porta aberta para essa possibilidade.

publicidade

Finalmente com cancelamento ativo de ruídos

publicidade

O grande destaque dos Galaxy Buds Pro é a tecnologia de isolamento acústico, que (finalmente) terá pela primeira vez na linha Buds um cancelamento ativo de ruídos. Isso já era esperado para os Galaxy Buds Live lançados esse ano, mas acabou ficando para a próxima geração. De qualquer forma, com o novo recurso, a Samsung espera convencer seus usuários a fazerem a mudança de modelos anteriores dos Galaxy Buds, que até hoje funcionam muito bem.

Galaxy Buds Pro prateado a caminho do Brasil?

Certificados no site da FCC nos Estados Unidos, os novos dispositivos da Samsung também poderão chegar em breve no Brasil, como já foi dito aqui mesmo no Vida Celular, conforme consulta na aba “Consultar Produtos Homologados”, realizada no site oficial da Anatel.

Ao fazer esse procedimento, a busca  se auto completou quando foram digitadas as letras SM-R e os números 19. Não há ainda, no entanto, o certificado de homologação, que garante 100% a liberação para fabricação e posterior comercialização dos fones de ouvido da Samsung para os consumidores brasileiros.

Caso a agência confirme a regulamentação, o Galaxy Buds Pro poderia desembarcar no País junto da nova linha do flagship Galaxy S21 trazendo na bagagem a opção em prateado para os usuários também. O adeus ao “feijãozinho”, apelido dado ao Galaxy Buds Live por seu visual, parece estar cada vez mais próximo, não é mesmo?

Ah, e além dos fones, Evan Blass também mostrou uma imagem do case dos novos Galaxy Buds Pro, também na cor prateada, confira abaixo.

Case dos Galaxy Buds Pro em prateado

Via Voice.