Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

O notório jornalista e leaker Evan Blass revelou hoje (2) as primeiras imagens renderizadas do Galaxy Buds Pro, o suposto par de fones true wireless (TWS) que devem ser lançados pela Samsung junto do smartphone Galaxy S21, em janeiro de 2021.

Pelas imagens, vemos que os novos fones devem adotar um padrão premium de design que remete aos seus antecessores diretos: o Galaxy Buds e o Galaxy Buds Plus. Isso também significa que o Galaxy Buds Pro deve abandonar o aspecto “feijãozinho” que a Samsung tentou emplacar com o Galaxy Buds Live (o que ilustra a matéria), com resultados medianos.

publicidade
Imagem do Galaxy Buds Pro

Suposto case de bateria do Galaxy Buds Pro: kit de recarga deve seguir o mesmo design de gerações anteriores do produto (Imagem: Evan Blass)

Imagem do Galaxy Buds Pro

Novos Galaxy Buds Pro: imagem vazada por leaker pode corresponder ao visual dos novos fones de ouvido (Imagem: Evan Blass)

Ainda não se sabem informações sobre disponibilidade de cores, ou se os fones serão vendidos separadamente ou em conjunto do smartphone. Em caso separado, também não podemos afirmar nem mesmo uma estimativa de preço dos novos earbuds.

Rumores indicam, porém, que o Galaxy Buds Pro virá com cancelamento ativo de ruídos – uma qualidade que o Buds Live e o Buds Plus não tinham. O case de recarga deve ser o mesmo de 472 mAh de potência, e com o design mais arrojado e inspirado nas gerações anteriores, essa pode ser uma excelente opção para quem quer unir conforto de uma experiência sem fios e um visual mais ergonômico.

Aguarde por novidades sobre o Galaxy Buds Pro em janeiro de 2021.

Fonte: Evan Blass (via Voice)

publicidade