Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung confirmou nesta terça-feira (08/12) a data de sua apresentação na CES 2021 – um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. O público vai conhecer os seus novos lançamentos em 11 de janeiro.

A Samsung confirmou que a sua conferência na CES será transmitida pelo YouTube para que todos possam conferir seus lançamentos. A Consumer Electronics Show (CES) acontece anualmente para apresentar os lançamentos e as próximas tendências do universo da tecnologia para a imprensa.

publicidade

Em 2021, o evento acontecerá de 11 a 14 de janeiro. Depois de ter anunciado que o evento aconteceria de forma totalmente digital, a organização da CES voltou atrás, e disse que ele será presencial, mas com muitas medidas para conter a contaminação pela Covid-19. De qualquer forma, a edição desse ano da CES certamente terá muitas apresentações transmitidas em vídeo.

Entre os itens apresentados, estarão as novas TVs com tecnologia QLED, além de novos displays com tecnologia híbrida de OLED e QLED, soundbars e smartphones. Também é possível que a Samsung apresente mais detalhes para os seus projetos do futuro, apresentando protótipos de novos celulares dobráveis e telas curvas da Samsung Display.

Samsung Galaxy S21? Só (logo) depois da CES 2021

Apesar das novidades, é provável que o público não veja muitas novidades sobre o novo Samsung Galaxy S21 durante a CES 2021. Os vazamentos mais recentes indicam que  a Samsung prepara um evento Unpacked exclusivo para o lançamento do S21, mas ele acontecerá depois da feira, no dia 14 de janeiro.

Com a proximidade do lançamento, outras informações também estão surgindo sobre o Galaxy S21. De acordo com informações obtidas pelo site da Anatel, os testes de certificação confirmaram um rumor indesejado pela comunidade em relação ao aparelho: seguindo a onda do iPhone 12, o Galaxy S21 não acompanhará carregador.

publicidade

Via GizChina.