Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um analista de tecnologia americano conhecido por suas previsões e vazamentos anunciou em sua conta pessoal no Twitter que o lançamento da linha Galaxy S21 da Samsung acontecerá em 29 de janeiro de 2021. Além disso, ele informou que o evento de revelação dos aparelhos acontecerá duas semanas antes (14), na qual também será aberta a pré-venda.

Costumeiramente, a Samsung apresentava sua linha principal em fevereiro, lançando o aparelho no mesmo mês. Contraste isso com a Apple, que revelou seu iPhone em outubro, um mês após o normal.

publicidade

Jon Prosser também mencionou quais serão as edições dessa linha. Até o momento, a linha contará com o Galaxy S21 padrão, o Galaxy S21+ e o S21 Ultra. Ou seja, o mesmo padrão que vemos na geração atual. E revelou as cores disponíveis em seu tweet. De acordo com a publicação, a linha será disponibilizada nas cores preta, branca, cinza, prata, roxa e rosa.

Agora que o iPhone 12 foi lançado, os olhos se viram novamente para a rival Samsung e a próxima geração de sua linha principal de celulares. Ou seja, agora será mais comum ver informações sobre essa linha.

O que sabemos do Galaxy S21 até então?

Vale lembrar que diversos detalhes como as especificações do Galaxy S21 Ultra, o design do Galaxy S21+ e algumas imagens dos aparelhos dessa linha já foram divulgadas. Por outro lado, nenhuma delas foi em caráter oficial, o que deve acontecer no evento de lançamento do Galaxy S21.

Analista de tecnologia revelou data de lançamento da linha Galaxy S21

Lançamento dos Galaxy S21 já pode ter data para acontecer. Imagem: OnLeaks

Embora tenhamos certa ideia de como a próxima geração do Galaxy S será, só no ano que vem que saberemos o que era real, o que era boato e o que era vazamento falso. Por ora, algumas funções esperadas é o suporte à S Pen. A caneta costuma acompanhar os aparelhos da linha Galaxy Note ou os tablets Galaxy Tab, mas nunca foi compatível com outros celulares da marca.

Um detalhe aguardado é a revelação das especificações oficiais das câmeras. Nas gerações recentes do Galaxy S, a Samsung se esforçou em mostrar que as câmeras de seu aparelho podem competir com a Apple. Espera-se que esses esforços permaneçam também no lançamento da próxima linha do Galaxy S21.

Outro rumor interessante sobre o Galaxy S21 é que os celulares da linha também virão sem carregador e fones, do mesmo modo que a Apple fez com seu iPhone 12.

Em conclusão, aparentemente o lançamento da linha Galaxy S21 não trará muitas novidades em relação ao que vimos na geração atual. O único detalhe que mostra uma mudança de padrão é a própria data de apresentação.

Via Android Community