Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo tablet da Lenovo equipado com Android 11 apareceu em uma lista de benchmark. Apesar de atualizado, o modelo identificado apenas como TB-7306F possui configurações bem modestas.

Embaixo do capô, segundo o registro, o dispositivo deve possuir um chip Helio A22 da Mediatek, além de apenas 2 GB de memória RAM. No teste de multi-core, o aparelho consegui 498 pontos, já no single-core, foram 144 pontos. Outras especificações não aparecem na lista do GeekBench. É um score bem modesto: o Galaxy Note 9, de 2018, marca 1864 pontos multi-core.

publicidade

Pelas configurações, tudo indica que o novo tablet da Lenovo com Android 11 deve ser um sucessor do Tab M8. O modelo também era de entrada e voltado para um público mais casual. Com câmeras de 2 MP na frente e 5 MP na parte traseira, além de 32 GB de armazenamento interno.

Novos dispositivos

Enquanto não divulga informações sobre seu tablet com Android 11, a Lenovo se prepara para lançar seu novo (ou nem tanto) smartphone na China amanhã 9/12. Na verdade, tudo indica que o Lemon K12 será uma versão repaginada e melhorada do Moto G9 Power, da Motorola, que foi lançado recentemente no mercado internacional.

O dispositivo foi projetado para concorrer diretamente com o Redmi Note 9 e, segundo a fabricante, vai ter câmeras superiores as da concorrente. Além disso, o smartphone também deve chegar com uma tela maior do que as 6,53 polegadas do similar da Xiaomi.

As informações vazadas apontam pela mídia internacional apontam que o smartphone será turbinado por um processador Qualcomm Snapdragon 662, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de possuir sensor de impressão digital na parte de trás. Diferente o tablet listado, o Lemon K12 não deve ter Android 11 ainda, mas com a atualização garantida para um futuro próximo.

publicidade

Via GSM Arena