Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Lenovo confirmou nesta terça-feira a data oficial de lançamento do Lemon K12, projetado para concorrer diretamente com o Redmi Note 9, anunciado pela Xiaomi no fim de outubro. O novo smartphone chega no dia 9/12, e segundo Chen Jin, diretor de tecnologia da Lenovo na China, ele é “um produto impressionante e vai valer à pena esperar”.

A Lenovo usou, há alguns dias, a rede social chinesa Weibo para divulgar algumas das especificações sobre o Lemon K12, mas sem a utilização de qualquer imagem que vazasse como será o design do lançamento da marca. Segundo a fabricante, o Lemon vai ter câmeras superiores as da linha Redmi Note 9. Além disso, o smartphone também deve chegar com uma tela maior do que as 6,53 polegadas do similar da Xiaomi.

publicidade
Lenovo Lemon K12, mas pode chamar de Moto G9 Power

De acordo com as informações obtidas pelo site GizChina junto ao Ministério da Indústria e Tecnologia de Informação da China, o Lenovo Lemon K12 é uma versão repaginada e melhorada do Moto G9 Power, da Motorola, que foi lançado pouco no mercado internacional.

A tela, como já mencionado acima, será maior do que o modelo da Xiaomi, e sairá de fábrica com 6,78 polegadas e orifício para a câmera de selfie. O conjunto triplo de câmeras fica alocado em um quadrado na parte traseira do Lenovo Lemon K12. A câmera principal terá 64 MP, e será acompanhada por uma macro de 2 megapixels e um sensor de profundidade, também de 2 megapixels.

As informações vazadas apontam pela mídia internacional apontam que o smartphone será turbinado por um processador Qualcomm Snapdragon 662, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de possuir sensor de impressão digital na parte de trás. A briga do Lenovo Lemon K12 com o Redmi Note 9 está apenas começando. Quem levará a melhor?

Via GizChina.

publicidade