Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi lançou oficialmente a série Redmi Note 9 na última quinta-feira (26). Após o anúncio, a Lenovo jogou sua carta na mesa. Soltou detalhes novo Lenovo Lemon e deu uma “cutucada” na concorrente, dizendo que seu smartphone pode ter mais pixels e uma tela mais eficiente do que os aparelhos da rival.

A fabricante usou o Weibo, uma rede social chinesa, para mostrar algumas informações sobre o produto, que deve ter seu design mostrado de maneira oficial em breve.

publicidade

A Lenovo ainda promete que o Lemon vai ter câmeras superiores aos da linha Redmi Note 9. Além disso o dispositivo deve chegar com uma tela maior do que as 6,53 polegadas do aparelho da Xiaomi.

lenovo Lemon

Foto: Reprodução/Weibo

Estratégia Lenovo

Recentemente, o gerente geral da Lenovo na China, Chen Jin, sugeriu que a linha Lemon deve ter vida longa. Segundo ele, o produto da marca chamou atenção de muitos usuários com seu preço acessível e design atraente.

Outro aparelho que vai ganhar o selo da Lenovo é o Motorola G9 Power, que deve mudar de nome em alguns mercados. O smartphone vai receber o nome de Lenovo K12 Pro.

A modificação faz parte da estratégia da empresa dona da Motorola. Recentemente a companhia confirmou que vai expandir os lançamentos com sua marca matriz. O novo Lemon mostra mais um indício disso.

publicidade

Via Sparrows News