Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A empresa chinesa Lenovo anunciou oficialmente que o Lenovo Legion Pro Extreme Transparent Edition, celular transparente que deixa ver mecanismos internos. O smartphone será lançado no dia 11 de Novembro no tradicional festival Double Eleven (Dia dos Solteiros). Nas imagens, o smartphone aparece com sua armação de aço e câmera pop-up (sistema de câmera retrátil). Alguns meses atrás, a marca anunciou a versão original do celular gamer, o Lenovo Legion Pro.

Nos anos 90, a Motorola havia lançado um modelo de celular desse jeito, mas o modelo A1200 não mostrava os mecanismos e sim a tela mesmo com o celular fechado. O Red Magic 5G Transparent Edition que mostramos aqui há alguns meses, apesar do nome, não era transparente de verdade, e sim com um adesivo atrás do acabamento em vidro. Aliás, a Xiaomi já havia apresentado versões transparentes dos aparelhos Mi 8 e Mi 9. Mas, os mecanismos internos não apareciam de forma esperada.

publicidade

Lenovo Legion Pro Extreme Transparent Edition

Especificações do smartphone

Além do acabamento transparente, o smartphone é o mesmo, com tela AMOLED de 6,5 polegadas. o novo modelo rodará no sistema Android 10, com uma memória RAM de 16 GB e amazenamento de 512 GB. A traseira do aparelho conta com a câmera dupla de 64MP + 16MP além da selfie pop-up de 20 megapixels na parte da frente. Além disso, o celular vem com um suporte de carregamento de 90 GaN com uma bateria de 5000 mAh.

Assim, a versão do celular transparente da Lenovo deve custar cerca de 5.999 Yuans (R$ 5.016), o mesmo preço da versão já lançada. Mas, ainda não se sabe nem quando a versão original vai chegar no Brasil.

Via Gizmochina.

publicidade