Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Um novo smartphone da Oppo, até então totalmente desconhecido, foi listado em um órgão de certificação na China. Segundo a sua descrição, o smartphone da Oppo terá uma velocidade de carregamento de 65W, ou seja, bem mais rápido do que os 20W do iPhone 12.

O nome inicial é PDRM00, e o documento ainda diz que o aparelho teria tecnologia 5G. Mais detalhes sobre o smartphone com bateria de 65W da Oppo devem ser relevados em breve, quando ele tiver seu registro oficializado na TENAA (uma espécie de Anatel chinesa). Infelizmente, sabemos que ele não será o tão esperado smartphone com carregamento de bateria de 125W que a empresa está preparando para o ano que vem.

publicidade

Até o momento, é considerada a hipótese de que o projeto chegaria ao mercado em dezembro, mês em que a Oppo pretende lançar mais um modelo da série Reno, possivelmente o Reno 5. Recentemente a patente de um celular com características semelhantes também foi registrado no país asiático, então não dá para saber qual deles seria.

O registro anterior ao PDRM00 já possui especificações, que incluem uma tela AMOLED Full HD+ de 6,43 polegadas com, processador Snapdragon 765G. O smartphone poderá ter até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno, rodando Android 10.

Inovações da Oppo

A Oppo é uma das empresas que mais está apresentando projetos inovadores no mercado. Além do dispositivo misterioso com super carregamento, a companhia revelou recentemente o protótipo do seu primeiro dispositivo com tela extensível, o Oppo X 2021. O smartphone é equipado com um display que se expande ao ser esticado para o lado.

A tela do aparelho é OLED, contínua e flexível, de no mínimo 6,7 polegadas e no máximo 7,4 polegadas, que se estende como uma rolagem com um único toque. A empresa garante não haver vinco (um problema dos dobráveis) visível no aparelho. Apesar do anúncio, ainda não existe uma previsão de quando o Oppo X 2021 com tela extensível vai ser lançado.

publicidade

Agora nos resta aguardar pela confirmação de qual será o smartphone Oppo com carregamento de 65W.

Via Gizmochina.