Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Oppo se prepara para o lançamento de seu novo smartphone Oppo Reno 5 (ou Reno5, se você preferir), o herdeiro do trono do Reno 4 e do Reno 4 Pro, a linha intermediária da marca na qual eles apostam tanto. É o que indica sua certificação na Tailândia, que infelizmente não conta com as especificações do dispositivo.

Além disso, ele também foi certificado em vários outros países, o que mostra que o lançamento será global, mas a versão 5G deve ficar mesmo restrita ao país natal da Oppo, a China. e em uma versão 4G em outros mercados como a Índia e a Tailândia. Assim, o lançamento do Reno 5 pode acontecer em breve, mas ele só deve ser lançado em 5G na China, o que realmente é uma pena.

publicidade

Como o Reno 4 e o 4 Pro contam com tecnologia de carregamento rápido SuperVooc 2.0 de 65W, e para quem tinha uma pontinha de esperança de que ele fosse agraciado com a tecnologia de carregamento de bateria de 125W da Oppo, nada feito. O carregador de 125W até agora ainda não deu as caras em um produto comercial, e só vai chegar mesmo no ano que vem. Além disso, os boatos apontam para um carregamento igual ao da geração anterior.

Via MySmartprice.