Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Está ansioso para comprar um telefone dobrável, mas é usuário de iPhone e quer esperar pelo modelo da Apple para trocar seu smartphone? Então prepare-se para tomar o popular “chá de cadeira”. Pelo menos se as informações postadas por Mark Gurman em sua newsletter da Bloomberg estiverem corretas.

Publicidade

Em sua coluna semanal, o jornalista comentou a respeito das últimas informações referentes aos esperados lançamentos da Apple, incluindo o sonhado e desejado iPhone dobrável. E as projeções para a chegada do futuro flagship não são animadoras para quem esperava vê-lo já no ano que vem.

Segundo Gurman, apesar de já ter começado a desenvolver protótipos para o iPhone dobrável, a Apple só pretende lançar o modelo comercialmente daqui a dois ou três anos. Ou seja: quem está esperando pela versão dobrável do flagship da Apple para trocar de telefone pode ter que adiar os planos até 2024.

Fim do Apple Watch Titanium?

Na mesma coluna em que projetou o adiamento da chegada do iPhone dobrável para 2023 ou 2024, o jornalista da Bloomberg abordou outros dispositivos da Apple. Um dos que mereceram destaque foi o Apple Watch Titanium. Segundo ele, a versão mais cara e mais resistente do relógio inteligente da Apple, que tem preço superior a US$ 800 (R$ 4.101, na conversão direta) está esgotada, e não voltará ao site da fabricante.

O jornalista informou que a Apple foi consultada após uma incessante busca em lojas online e físicas pelo dispositivo, mas que se limitou a dizer que ele está “atualmente indisponível”. De acordo com Gurman, no entanto, em breve a empresa confirmará que o Apple Watch Titanium foi, efetivamente, descontinuado após ter o estoque esgotado. A atitude teria sido tomada para não prejudicar o lançamento do Apple Watch Series 7, que acontecerá em algumas semanas.

O futuro Apple Watch, aliás, será compatível com o mesmo carregador MagSafe utilizado pelo iPhone (não pelo dobrável, claro), assim como outros dispositivos Apple, como iPad e Mac. Essa tecnologia também já foi adotada em um lançamento recente da Zens, que mostrou quatro dispositivos Apple sendo carregados simultaneamente pelo mesmo dispositivo.

Via Phone Arena

Imagem: iOS Beta News