Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Zens está apresentando seu novo multi carregador MagSafe, que consegue carregar até 4 dispositivos ao mesmo tempo. O usuário Apple encontra no mesmo produto uma forma de carregamento sem fio para seu iPhone 12, seu Apple Watch e seus AirPods, além de uma porta USB-A para conectar um quarto aparelho.

multi carregador da Zens

Divulgação/Zens

Desenvolvido em alumínio, o multi carregador tem uma estética simples, com um primeiro suporte MagSafe para iPhone 12 à esquerda, um espaço próximo a ele, na base, para os AirPods e um disco de carregamento para Apple Watch à direita. Na parte lateral, é encontrada a porta USB-A, que pode aceitar um iPad, por exemplo.

publicidade
imagem explodida mostrando a porta USB-A do multi carregador

Divulgação/Zens

O suporte de carregamento designado para o iPhone 12 oferece potência máxima sem fio de 15W e pode ser usado em modo retrato ou paisagem. O espaço Qi ao lado (Qi é o nome da tecnologia que usa o princípio da indução eletromagnética para carregar baterias, que também serve para Android, mas sem o ímã) tem saída com até 5W, que pode ser usada para AirPods ou outro dispositivo compatível. O disco para Apple Watch é conectado ao multi carregador por meio de uma porta USB-A e faz a vez de dar carga ao relógio inteligente no modo de espera.

O que manda é ser compacto
imagem mostrando o design compacto do produto

Divulgação/Zens

São 20W de saída total para carregar os dispositivos, ou seja, se houver 4 aparelhos sendo carregados simultaneamente, eles terão que dividir entre eles essa capacidade. O produto, apesar dessa aparente limitação, pode ser uma boa opção para situações que exijam um uso de espaço mais compacto, como uma mesa de escritório.

A Zens tem previsão de iniciar os envios do seu multi carregador a partir de amanhã (29/07) e anuncia que a entrega é gratuita para todo o mundo. No site da empresa, o produto sai por 140 Euros (por volta de R$ 850, desconsiderando diferenças de impostos ou taxas), na cor preta, ele acompanhado de um adaptador de alimentação de 30W e uma garantia de três anos.

Via Tom’s Guide e 9to5Mac

publicidade