Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A linha Motorola Edge foi o primeiro sinal de que a marca voltaria a apostar em smartphones de alto desempenho. Aparentemente querendo repetir a aposta, a marca poderá fazer o lançamento dos novos Motorola Edge 20 em breve, dia 5 de agosto, ou seja, um pouco depois do previsto.

Os futuros celulares já vazaram em uma série de detalhes, e agora é a própria marca que aguça a curiosidade dos interessados. A Motorola publicou, via Weibo, um cartaz anunciando evento para agosto, sugerindo o lançamento dos Edge 20 e 20 Pro. A peça destaca o conjunto fotográfico, e como um vazamento já indicou, alguns modelos poderão mesmo ter um bom conjunto de lentes, incluindo sensor telefoto.

publicidade
Lançamento primeiro na China

A publicação no Weibo, porém, indica que o lançamento dos Motorola Edge 20 poderá acontecer primeiro na China. Caso pretendesse anunciá-lo em um grande evento global, provavelmente não usaria a rede social extremamente regional para esta chamada. Nada impede que a marca promova o lançamento por etapas, mercado a mercado, como muitas outras fazem.

Imagem promocional para o lançamento do Motorola Edge 20

Vale lembrar, não tem muito tempo que a fabricante confirmou a adoção do Snapdragon 888 Plus 5G em um projeto futuro. Mas, se as informações do insider Evan Blass estiverem certas, o dispositivo Motorola com esse SoC ficará para outro momento, já que o Motorola Edge 20 mais poderoso deve chegar com o Snapdragon 870.

Além disso, também é bom lembrar que os dois modelos da primeira geração chegaram ao Brasil no ano passado, alardeados como os primeiros compatíveis com as redes 5G DSS nacionais, assim é bem possível que os novos modelos também cheguem por aqui. O histórico da empresa com o país não dá indícios de que ela poderá deixar de lançar algum dos seus modelos no Brasil, mesmo que eventualmente recebam outro nome. Mesmo o emborrachado Defy 2021 está previsto para desembarcar na América Latina em algum momento.

publicidade

Via GSM Arena