Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Faltam apenas 5 dias para o lançamento oficial do ZTE Axon 30, intermediário com jeitão de flagship que será apresentado ao mundo na próxima semana. Nesta quinta (22/07), no entanto, quem estava curioso para saber como será o design do smartphone, foi presenteado com dois vídeos que revelaram tudo a respeito do produto.

O canal de YouTube Creator Studio publicou dois vídeos mostrando a experiência “hands-on”, ou seja, com o celular em mãos, inclusive da tão aguardada segunda geração de câmera de selfie sob a tela que estará presente no ZTE Axon 30. Somados, os vídeos têm pouco mais de três minutos, tempo suficiente para olhar, em detalhes, o design e algumas das principais especificações do smartphone que chegará na próxima terça (27/07) ao mercado.

publicidade

O que os vídeos revelaram?

Entre as novidades apresentadas nos vídeos, podemos citar a discrição da câmera de selfie sob a tela, que realmente é imperceptível, mesmo quando vista em close-ups. Segundo relatórios anteriores, também citados durante o vídeo, a câmera de selfie terá 16 megapixels de resolução. A nitidez mostrada em algumas selfies durante o teste, no entanto, não pareceu impressionar, algo que também rendeu críticas à 1ª geração de câmeras sob a tela da ZTE.

Imagem mostra ZTE Axon 30

publicidade

A qualidade das câmeras traseiras, por outro lado, pareceu bem interessante. O ZTE Axon 30 terá quatro sensores no conjunto óptico, o principal oferecendo 64 megapixels. Eles serão abrigados em um recorte retangular dentro de dois grandes círculos. Cada um deles contará com duas câmeras.

Imagem mostra especificações do ZTE Axon 30

Além dos vídeos, o leaker Digital Chat Station também postou hoje, em sua conta no Weibo, imagens reais, frente e verso, do novo ZTE Axon 30. O design comprovou que o smartphone terá um visual clean em todos os ângulos, com destaque para a tela sem perfuração e para o brilho do acabamento traseiro. Outra imagem mostrou que o intermediário virá com Android 11, interface MyOS 11 e 12 GB de RAM, que trabalharão em conjunto com o Snapdragon 870.

Via GSM Arena