Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Dentro de uma semana, ou seja, no dia 15 de abril, a ZTE irá anunciar oficialmente sua linha de celulares Axon 30. O que saiu até agora aponta que a linha deve ter três modelos, sendo o mais potente deles o Ultra. Mesmo com as poucas informações que se tem sobre os aparelhos até o momento, a proximidade do lançamento parece estar agitando um pouco as coisas. E, talvez por isso, a fabricante revelou detalhes das câmeras do ZTE Axon 30 Ultra.

Em seu perfil na rede social Weibo, a ZTE divulgou um vídeo teaser revelando aspectos do conjunto de câmeras do seu modelo Ultra. Conforme é mostrado no vídeo, o celular deve ter quatro câmeras, sendo 3 lentes com 64 MP, divididas em um sensor principal, uma lente ultra-wide e outra para retratos. Esse conjunto deve ser acompanhado de uma câmera menor, uma lente periscópica de 8 MP. O site Sparrow News subiu o vídeo da plataforma chinesa pra o YouTube, e você pode conferir abaixo.

publicidade

Paralelo à divulgação oficial, o vazador Digital Chat Station, também famoso no Weibo, comentou alguns detalhes sobre as câmeras do ZTE Axon 30 Ultra. Ele aponta que o sensor principal terá abertura de f 1.6, isso significa que permitirá a entrada de muita luz. Já a câmera periscópica terá capacidade zoom óptico de até 5x.

Não existem muitas informações sobre a linha ZTE Axon 30 até o momento. Contudo, o modelo Ultra pode ser um flagship que deve carregar o processador Snapdragon 888. Suspeita-se que os outros aparelhos da linha sejam o Axon 30 e o Axon 30 Pro (que recebeu uma imagem misteriosa), mas nada confirmado até o momento. Mas, os ansiosos podem ficar tranquilos porque é provável que surjam imagens e especificações completas dos produtos nos próximos dias.

Via Playful Droid

publicidade